Após anunciar sua separação de Jwan Yosef depois de seis anos de casamento, Ricky Martin levou os filhos gêmeos Valentino e Matteo, de quase 15 anos, para Mônaco com ele, onde se apresentou esta semana. O cantor aproveitou para curtir o lugar com os meninos durante um passeio de barco.
Ricky compartilhou com os fãs no Instagram, um clipe dele com os filhos se divertindo e comentou: “Tempo de união com os gêmeos, antes do show hoje à noite #Monaco #filhos”, anotou.
Valentino e Matteo são os primogênitos do cantor, que ele teve graças a uma barriga de aluguel. Ele não divide a paternidade dos adolescentes com o ex, somente os dois filhos menores, de quatro e três anos, Lucía e Renn.
Até hoje a imprensa internacional questiona quem é a verdadeira mãe dos meninos e apostam que a mãe biológica e doadora de óvulos foi a melhor amiga do cantor, a modelo venezuelana Eglantina Zingg, já que os filhos são muito parecidos com ela.
Ricky sempre falou sobre a parceria que tem com Zingg, e ao ser questionado sobre quem foi sua ‘barriga de aluguel’, ele declarou:
“Eu não aluguei um ventre. Essa expressão é utilizada pelos fundamentalistas conservadores. Alguém me emprestou seu ventre. Não paguei por ele. Eu daria a minha vida à mulher que me ajudou a trazer meus filhos ao mundo”, justificou em uma entrevista.
Fonte: O Fuxico, por Rita García | Publicado em: 13 de julho de 2023