Assim começa a carta escrita por Ricky e publicada hoje pelo site da revista Time. A carta foi um pedido da revista par um projeto que visa expor depoimentos de personalidades públicas.

    Para Matteo e Valentino

    Desde o primeiro momento que tive vocês em meus braços tenho falado o quão grato, honrado e abençoado eu era por ser o pai de vocês. Mas não sei se já disse como vocês mudaram minha vida.

    Por anos, a única coisa clara no meu coração era que queria ser pai. Sonhava com frequência isso e a partir da possibilidade (de tê-los) encontrei força e inspiração.

    Quando esse sonho se realizou, vocês não podem imaginar a alegria e as emoções que me preencheram. Esperei ansiosamente a chegada de vocês, contando os dias, as horas, os minutos até o nascimento. Devo ter lido todos os livros sobre paternidade, me preparando para a chegada de vocês. Então, finalmente, a primeira vez que segurei vocês em meus braços, o mundo parou para mim.

    O sentimento mais maravilhoso e indescritível tomou conta. Senti a pureza do amor pela primeira vez em minha vida. Vocês estavam finalmente comigo, e eu soube que era o homem mais feliz e sortudo do mundo!

    Desde o primeiro momento, minha jornada com vocês dois tem sido cheia de alegrias e aventuras. Temos viajado juntos pelo mundo desde os seus 2 anos. Aprendemos coisas novas todos os dias e eu sou surpreendido por cada uma coisa que vocês fazem. Vocês me fazem uma pessoa melhor e me inspiram a tentar novas coisas tais como escrever meu primeiro livro infantil.

    Acima de tudo, meus filhos lindos, o amor de vocês me deu força para viver uma vida honesta. Uma vida de coragem e transparência, que me enche de orgulho e paz. Que presente maravilhoso vocês me deram e eu serei eternamente grato a vocês.

    Se existe algo que eu quero que vocês saibam, além de saber que vocês são incondicionalmente amados e adorados por mim, nossa família e amigos, é que vocês podem ser VOCÊS. Nunca deixem alguém ou algo fazer com que sintam que não podem ser vocês mesmos.

    O que quer que vocês decidam ser ou fazer, sempre estarei do seu lado.

    Por favor, peguem a força e o conforto desse conhecimento e nunca esqueçam.
    Amo vocês,
    Papi

    Instagram Ricky Martin

    Login