Dois anos após anunciar que entraria para o time de management de Veikko Fuhrmann e Rebecca Drucker, Ricky Martin trocou de manager mais uma vez. Armando Lozano, que acompanhou o borícua em sua turnê pelo México, foi promovido para gerir sua carreira internacionalmente.

    O artista não se pronunciou sobre a mudança de administração, nem sobre a permanência ou não dos antigos representantes em seu staff. Desta forma, a razão pela qual ele optou pela troca também é desconhecida.

    Até 2014, a carreira de Ricky Martin era comandada por Bruno del Granado, que permaneceu no posto por mais de uma década. Já o empresário pessoal do cantor de 44 anos é José Vega, que compõe o time do intérprete de Perdóname há longos anos.

    Perdóname, o novo single de Ricky Martin

    Emocionar. É isso o que Ricky Martin quer com seu novo single, Perdóname, que chega hoje às rádios de todo o mundo. O próprio porto-riquenho escreveu a canção ao lado de um time estrelado: Yotuel Romero, Beatriz Luengo e Antonio Rayo.

    A bonita balada “fala sobre o perdão de uma maneira honesta” e poética, como o ex Menudo explicou. “Somos humanos e cometemos erros, e o mais importante é poder dizer ‘me perdoe’. Há vezes em que nos deixamos levar pelos impulsos, pela paixão, e você pode machucar uma pessoa. Sou humano e aceito isso.”

    Perdóname chega depois dos mega hits Adiós, Disparo Al Corazón e La Mordidita, todos do disco A Quien Quiera Escuchar, indicado ao Grammy de Melhor Disco de Pop Latino.

    No YouTube, o clipe está prestes a completar a marca de quatro milhões de visualizações desde a sua publicação, no dia 11 de fevereiro.

    Fonte: LatinPop Brasil | 27/02/2016

    Login