Até agora você já viu bonecas, mochilas, chapéus, camisas, sapatos e até mesmo sungas com imagens dos minions. Isso porque, finalmente, depois de ser personagem “secundário” no filme “Meu Malvado Favorito”, essas criaturas amarelas conseguiram ser os protagonistas.

    Embora sejam famosos, há muito por descobrir sobre essas criaturas amarelas, especialmente sobre sua origem e como, ao longo da história foram ‘evoluindo’, mudando mestres, sobrevivendo as mudanças climáticas e sempre mantendo esse espírito espirituoso e engraçado que os torna irresistível.

    Minions, o filme

    Enquanto em “Meu Malvado Favorito”, os minions sabem como lidar com o vilão Gru, este novo filme, tem a ver com uma supervilã da década de 60, cuja voz é interpretada por Thalia. A supervilã conhecida como Scarlet Overkill é incrivelmente sedutora e tem todos fascinados, especialmente seu marido, Herb inventor Overkill, que dá voz Ricky Martin.

    No filme, três minions terminam (por acidente), sendo assistentes de Scarlet, e com isso acontece uma série de louca aventuras que essas criaturas amarelas realizam em todas suas ocorrências e talento.

    Ambos, Thalia e Ricky Martin, estão absolutamente encantados em fazer parte do filme em espanhol, especialmente, porque em ambos os casos com a aprovação de seus filhos e porque lhes dá a oportunidade de voltar a trabalhar para o público infantil, algo que ambos realmente gostam.

    Falando de Minions

    Algo que faz o filme divertido é o idioma que falam estas criaturas, que é uma mistura de espanhol, italiano e francês, com palavras que alguns conseguem entender graças às geniais expressões dos Minions. Bello, por exemplo, significa Olá, ‘tutalitu ti amo” seria nós te amamos e ‘poopaye’ é um adeus (ou tchau).

    Todos por um

    No filme, Kevin, o líder do grupo, juntamente a Bob e Stuart (dois minions encantadores) embarcar numa aventura em busca de um vilão ou vilã desprezível que os “adote”. Em sua busca, o trio encontra uma dúzia de situações perigosas, que sempre tenta resolver com sagacidade, humor e uma grande quantidade de potássio de bananas.

    Enquanto isso, os personagens interpretados por Thalia e Ricky Martin usam toda inteligência e astúcia dos minions a seu favor. Thalia interpreta uma vilã sem escrúpulos, mas muito sedutora, enquanto Ricky Martin dá voz a um inventor genial, muito romântico, que é capaz de fazer qualquer coisa para sua amada Scarlett.

    Versão em espanhol também participam do mexicano Alfonso Herrera e Irene Azuela. O filme em espanhol estréia em 09 de julho.

    Aproveite o trailer aqui.

    Fonte: Piccolo Universe | 24/06/2015

    Login