rickymartinnova

    Após dez anos sem visitar o país, Ricky Martin volta à Colômbia nesta semana para promoção do álbum A Quien Quiera Escuchar, informaram nesta terça-feira (10) os representantes do portorriquenho.

    A viagem resultará também na gravação do vídeo do terceiro single do disco, La Mordidita (feat Yotuel). A cidade onde serão realizadas as filmagens não foi divulgada.

    Ricky Martin, de 43 anos, desembarca em Bogotá na quinta-feira e sua agenda na capital colombiana, contudo, mostra apenas uma sessão de autógrafos no sábado (14) no supermercado Éxito, onde se comercializam seus discos.
    La Mordidita sucederá Adiós e Disparo Al Corazón como faixa promocional de A Quien Quiera Escuchar, lançado no dia 10 de fevereiro. Adiós é, inclusive, a música mais tocada nas rádios da Colômbia.

    Décimo trabalho de estúdio da carreira do ex-Menudo, A Quien Quiera Escuchar foi gravado entre Austrália, Porto Rico, Los Angeles e México, e tem como um dos produtores o colombiano Julio Reyes Copello. O último levantamento da Billboard, no mês passado, mostrava o álbum na liderança de vendas na América Latina.

    Fonte: LatinPop Brasil por Priscila Bertozz | 10/03/2015

    Login