- 29 de maio de 2015
- Posted By
- Nenhum comentário
- Categories: Notícias
O cantor se separou de Carlos Gonzalez Abella em janeiro do ano passado
Ricky Martin está solteiro desde que se separou de seu ex-namorado, Carlos González Abella, em janeiro do ano passado. Porém, depois de todo esse tempo concentrado em seus filhos e na carreira profissional, o cantor latino está pronto para voltar a conhecer novas pessoas.
Mas para Ricky Martin não pode ser qualquer homem e ele, inclusive, já definiu os seus critérios no que diz respeito a encontrar um novo companheiro.
“Estou solteiro agora, depois de sete anos. Eu conheço pessoas. Estou bem. Conheço homens muito bonitos. Gosto de ter uma conversa, olhar nos olhos dessa pessoa e descobrir o seu senso de humor. Não estou dizendo que a pessoa tem de ser um Deus, mas tem de existir uma ligação”, disse o artista ao jornal britânico The Sun.
Ricky Martin foi pai de gêmeos em 2008, Matteo e Valentino, através de uma barriga de aluguel e disse que ser pai transformou a vida do cantor e foi uma das razões para ter se assumido gay publicamente em 2010.
Sobre conhecer pretendentes, o bonitão afirmou:
“Somos todos homens. Está no nosso DNA arriscar. Mas eu tenho dois filhos e não posso trazer todos os dias para casa um homem diferente”.
Ricky Martin afirmou também que o primeiro ano como pai solteiro foi uma loucura, mas, ao mesmo tempo, o melhor ano da sua vida.
“O primeiro ano como um pai solteiro de gêmeos foi uma loucura. Eu fiquei com olheiras até os meus joelhos, mas foi o melhor ano da minha vida.
Sobre o relacionamento com o ex-namorado, Ricky Martin contou:
“Ele vem para ver as crianças. Não foi um ano muito tranquilo, mas agora estamos amigos. Eu tento tudo em minha vida muito civilizado, isso é o que eu preciso para o bem-estar dos meus filhos”.
Sobre ter mais filhos, Ricky Martin avisa que a família deve aumentar em breve.
“Eu só estou começando. Eu quero uma família grande. Vamos ver o que acontece no próximo ano… Estou vendo a possibilidade de adoção. Mas, em alguns países, sendo solteiro é meio difícil, se não impossível. Mas vamos tentar”, finalizou.
Fonte: O Fuxico | 29/05/2015