Tópicos recentes  Lista de membros  Procurar  Ajuda
  Registrar  Entrar
Cantinho do Fã
 Portal ABFRM - Fórum : Cantinho do Fã
Assunto Tópico: Ídolo que realiza sonhos ResponderNovo tópico
Autor
Mensagem << Tópico Anterior | Próximo Tópico >>
Walkyria Costa
Recém Chegado
Recém Chegado

Status: Offline
Enviado: 04/Setembro/2009 em 14:25 | IP gravado Citação de  Walkyria Costa

O que eu quero compartilhar com vocês como fã do Ricky Martin é como ele me inspira,quantas de nós sonham com grandes projetos de vida seja no mundo artístico ou não,a diferança que faz Ricky especial e vencedor é que ele se põe a prova sem medo de correr riscos,luta planeja e realiza.É imenso o respeito que sinto por esse ser humano,patriota,que não esquece suas raízes,gente!!como ele auxília as crianças de Porto Rico!É artísta de vanguarda corajoso experimentando novas parcerias sempre divulgando mundo afora a beleza das canções latinas,mesmo que cante em inglês é obvio é a lingua mais comercial do mundo Ricky como cosmopolitan percebe isto e assim atinge corações no mundo inteiro,isso por que eu não estou falando ainda de valores espirituais como compaixão ,na prática ele estende as mãos a diversas causas estuda a fundo como fazer e mais uma vez reaiza...creio que cada uma de nós tem uma forma única e especial de amar o Ricky esta é a minha!Walkyria Costa.

Para responder o tópico você precisa primeiro se identificar: Entrar
Registre-se caso ainda nao seja: Registrar

ResponderNovo tópico
Versão para impressão Versão para impressão

Ir para
Voce não pode enviar novos tópicos neste fórum
Voce não pode responder os tópicos neste fórum
Voce não pode deletar suas mensagens neste fórum
Voce não pode editar suas mensagens neste fórum
Voce não pode criar enquetes nesse fórum
Voce não pode votar enquetes nesse fórum