Estilistas defenderam que casais gays não tem deveriam ter filhos

    Os cantores Elton John e Ricky Martin prometeram nunca mais usar peças da grife Dolce & Gabbana após comentários homofóbicos do estilistas Domenico Dolce e Stefano Gabbana.

    Em entrevista à revista italiana Panorama, a dupla comentou que “a única família é a tradicional. Nada de química ou bariga de aluguel: a vida tem um curso natural, existem coisas que não deveriam ser mudadas”.

    Neste domingo (15), o inglês Elton John rebateu ao comentário dos estilistas em seu Instagram e criou uma hashtag para boicotar a grife.

    — Como vocês ousam se referir aos meus filhos como “sintéticos”? E que vergonha vocês se atreverem a julgar as técnicas de fertilização in vitro — um milagre que permitiu legiões de casais, tanto hétero quanto homossexuais, de realizarem o sonho de terem um filho. O pensamento arcaico de vocês está fora de sintonia com os tempos, assim como sua grife. Eu nunca mais vou vestir Dolve & Gabbana de novo. #BoicoteDolceGabbana

    Ricky Martin também mostrou sua indignação ao comentário pelo Twitter.

    Ricky Martin Twitter — Dolce & Gabbana, suas vozes são muito poderosas para ficar espalhando tanto ódio. Acordem, é 2015! Se amem, rapazes.

    Elton e o marido David Furnish adotaram dois meninos, Zachary e Elijah. Ricky Martin também dois filhos, os gêmeos Valentino e Matteo.

    Em outra entrevista, feita em 2006, Gabbana já havia dito que se opõe a ideia de “crianças criadas por pais gays”.

    — Uma criança precisa de uma mãe e um pai. Eu não poderia imaginar minha infância sem uma mãe. Eu também acredito que seja uma crueldade tirar um bebê de sua mãe.

    Fonte: R7 | 15/03/2015

    Login